Carregando... Aguarde...

Políticas de Vendas

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

PAGAMENTOS

Os pagamentos são intermediados pelo sistema PagSeguro, que assim oferece opções de boletos bancários e cartões. Assim, será do sistema PagSeguro a responsabilidade sobre a segurança das operações, pois serão capturados em ambiente seguro sob criptografia. Nenhuma informação sobre o cartão é gravada em nosso banco de dados, o que significa que não existe possibilidade da sua utilização posterior.

ENTREGAS

O sistema de entregas será via correios, sendo que o frete é calculado no ato do pedido conforme critérios de peso, medida, local de entrega e o valor total total de seu pedido.

O prazo de envio será determinado pelo prazo de saida, sendo imediato no caso de peças ou em até 10 dias úteis no caso de trikes montados e somado em função da modalidade escolhida via PAC ou SEDEX, sendo que o prazo de coleta e postagem médio na nossa expedição é de 48 horas úteis, após liberação do pagamento.  Ademais, o prazo de PAC e SEDEX é o estabelecido pelos próprios Correios conforme a região de entrega.

Após a coleta o material poderá ser rastreado via código e site dos correios.

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

Nossa empresa faz o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.

Assim, no ato do recebimento você deverá desembalar e conferir imediatamente o produto (evite uso de estiletes e/ou facas para não danificar), checando assim se houve nenhum dano ou avaria no transporte.

Em seguida, nos informe imediatamente por e-mail sobre o ocorrido fornecendo o nome completo, telefone e fotos da avaria para análise e suporte de nossa garantia.

GARANTIA LIMITADA

Em respeito ao consumidor e seu código de defesa, o produto possui garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados da compra e emissão da nota fiscal. Durante o prazo de garantia, qualquer reparo e manutenção deverão ser realizados na fábrica ou em algum de nossos distribuidores, sob pena de perda. 

Para utilizar a garantia o comprador deverá entrar em contato via telefone ou e-mail relatando o ocorrido, com fotos em close do problema e também de forma ampla para mostrar a conservação geral da peça, quanto melhor a foto mais ágil será resolvido o problema. O prazo médio para análise é de até 72 horas úteis, após analise a empresa realizará contato via e-mail ou telefone informando o procedimento da troca e disponibilidade da mesma.

A CONCESSÃO E EFETIVAÇÃO DA GARANTIA fica limitada nos seguintes termos:

• A cobertura será em decorrência exclusivamente de defeitos de fabricação, desde que esteja esta dentro dos prazos e condições estipulados neste certificado;

• A garantia será válida somente para o 1 proprietário portador;

• Que o atendimento será única e exclusivamente nas dependências da DreamBike;

• A substituição de peças em garantia não acarreta a prorrogação da garantia.

RESTRIÇÕES E EXTINÇÃO - Esta garantia limitada não se aplica

• Pelo decurso do prazo;

• Defeitos criados por mau uso do produto ou em acidentes durante a utilização;

• Quando o produto for utilizado fora de suas condições, como por exemplo, em competições de qualquer natureza, ou com uma sobrecarga de peso;

• Se forem feitas quaisquer alterações de características originais do produto não previstas ou autorizadas pelo fabricante, inclusive se constatado o uso ou adaptação de peças não originais que afetem a qualidade e a segurança do produto;

• Se constatada avaria no item submetido em contato com água ou desgastes naturais;

• Serviços de lubrificação, limpeza, lavagem, regulagem, reaperto, centragem de roda e desgaste natural de pneus e rodas, assim como o produto em geral.

O serviço da Garantia poderá ser obtido no revendedor autorizado ou diretamente na fábrica. As despesas decorrentes de eventuais transportes ou fretes de produto até uma assistência técnica serão por conta do comprador. A responsabilidade da presente garantia se limita exclusivamente ao reparo, modificação ou substituição do produto.  A Dream Bike não se responsabiliza por danos a pessoas, a terceiros, a outros equipamentos e instalações, lucro cessante ou quaisquer danos emergentes ou consequentes.

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso dos valores pagos se ainda não despachados. Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deve ser devolvido em sua embalagem original, inviolada, com todos os acessórios, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a nossa empresa deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para troca. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de fretes e tarifa de 4,99% referente a operação de crédito. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato através de nosso e-mail e site, para assim encaminharmos todas as orientações.

Para dirimir quaisquer divergências elegemos o Foro da Capital de São Paulo